Notícias, comentários e artigos de opinião sobre, cidadania, cultura, ciência, justiça e tecnologia; Partilhar Emoções, e Estimular Sentimentos.

12
Out 09
BOLAS, OUTRA VEZ NÃO!Pronto, acabou-se!
Enrolem as bandeiras, dobrem os cachecóis, recolham-se os cartazes que a festarola chegou ao fim! Do quase delirium passamos ao estado letárgico; depois de tanto xingarmos os que inabilmente nos governaram, lá promovemos nós o mais do mesmo. Como costumava o meu avô dizer, "cada um carrega com a canga que merece", ou seja, quando as coisas começarem a ficar feias, não venham tocar a rebate pois, fomos nós que escolhemos!

Agora senhores políticos, comecem lá então a trabalhar a sério, que a paródia chegou ao fim, e este país precisa dos senhores para novamente elevarmos a paranóia do queixume e do masoquismo.

Vá lá senhores políticos, comecem então, e já, com o incumprimento daquilo que nos prometeram. Bora lá que se faz tarde!!
publicado por MonteiroMariti às 18:42

Tenha atenção ao seu Blog. Foi colocado em destaque no SAPO, mas contém vários posts em duplicado.

Um abraço...
Pedro Vieira a 28 de Outubro de 2009 às 13:55

Agradecido, desde já, pela informação. O nº de posts foram corrigidos. Tudo se deveu à duplicação da importação da matéria existente em outro blog. E quanto à duplicação, vem mesmo a propósito o post onde se inserem estes comentários; lá temos nós um governo duplicado, ou seja, mais do mesmo. Um abraço
MonteiroMariti a 28 de Outubro de 2009 às 15:04

bom post parabens beijinhos e abracos cozinhaki
cozinhaki a 29 de Outubro de 2009 às 14:31

Mais do mesmo? Memória curta? Bem, não é assim tão curta. Quem foi ministra da educação e foi vaiada pelos estudantes inumeras vezes? Quem foi ministra das finanças e deixou um deficit enorme para o próximo cliente 'remendar'? Terá sido Viginia Wolf? O pápa? Ou Manuela Ferreira Leite? Mais do mesmo? Tem razão. Não, obrigado!

Mário L. Soares
Lagash a 1 de Novembro de 2009 às 04:41

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO